Água

Cada vez mais escassa devido às alterações climáticas e ao crescimento da população mundial, a água se tornou o novo ouro. Deixe-nos ajudar você a economizar este bem cada vez mais precioso graças a nossa experiência inigualável em medição de vazão! Todos sabemos que a produção de combustíveis tradicionais, bem como de combustíveis verdes, como hidrogênio, consome muita água. Graças a nossos medidores de vazão exclusivos e bastante precisos, não há mais desperdício desnecessário de água.

Além disso, a energia renovável se tornou um tópico importante para os governos na luta contra alterações climáticas. Nesse contexto, a hidroeletricidade está crescendo rapidamente em todo o mundo. Com experiência nas características associadas a este setor e a adequação de seus produtos aos problemas encontrados, nos tornamos um parceiro estratégico para gestão e monitoramento destas centrais hidroelétricas. Os medidores de vazão da Faure Herman estão instalados em centrais hidrelétricas em todo o mundo (França, África do Sul, Escócia, Geórgia etc.).

Somos especializados em instrumentação de ultrassom desde 1974, desenvolvendo, fabricando e comercializando soluções baseadas no princípio da diferença de tempo de trânsito ultrassônico. Esse método permite a realização de medições de fluxo não intrusivas, permanentes, portáteis e bidirecionais.
Somos um fornecedor de renome para medições complexas de água e temos muita experiência em medidores de vazão ultrassônicos para grandes tubulações e rios.

RIVER

Exploration of water ressources

RIVERS

PUMP STATION

Hydro
Electricity

POTABLE WATER

Production and distribution

Water measuring station

NETWORK

WASTE WATER

Management

Waste water pipe

MONITORING